Na segunda parte da entrevista, em que responde às perguntas enviadas pelo público, Nathália Dill revela qual foi a cena mais difícil de fazer e brinca sobre o final de Santinha e Zeca: “Eles teriam que se casar, seria tudo lindo, mas teriam que contratar um terapeuta, um analista, um professor de yoga...”. Confira abaixo a entrevista com a atriz!
Nathalia Malaman, Pirassununga – SP
Olá, Nathalia, minha xará... Qual dos aspectos na composição da personagem Maria Rita foi o mais complexo? Sei que você é uma garota urbana, carioca e moderna... E assim, bem diferente da nossa singela e super religiosa Maria Rita. Beijos e sucesso!
“O mais complexo foi o sotaque, passar a verdade na voz que não é minha. Dizer o texto com outro sotaque foi o que mais me assustou, mas depois, fluiu... Trabalhei com a Iris Gomes, especialista em prosódia, e isso ajudou bastante. Há outros aspectos também, como a religiosidade da Maria Rita... Eu acredito em outras coisas, o universo todo dela é muito distante do meu. Tem toda a questão de ser uma pessoa do campo, religiosa, que é muito solitária. No fim das contas, tudo me assustou, a personagem me assustou no início (risos)!”
Luísa Martins, São Paulo – SP
Queria te dizer que admiro muuuuuuuuito e que amo a novela, não perco um dia, e é claro, sou louca pelo casal Zeca e Maria Rita. Gostaria de te perguntar: qual foi a cena mais difícil de fazer?
“É difícil falar, cada cena tem a sua dificuldade. No início da novela, por exemplo, quando fomos gravar o primeiro encontro do Zeca e da Maria Rita, ficamos quatro horas em cima de uma charrete! Era um take do meu olho coberto pelo véu e a luz do sol estava tão forte que eu não conseguia abrir o olho, lacrimejava, foi terrível! Às vezes isso acaba sendo mais difícil do que uma cena super emocionante... Foram poucos segundos na TV, mas a cena aparece em flash back em vários momentos da novela! Tinha que ficar perfeita!”
Gisele Bernardes, Esteio – RS
Se fosse escrever o final da novela, como a escreveria? Se pudesse decidir o destino de Maria Rita e Zeca, como seria?
“Acho que foi a própria Cristina Mullins (que interpretou a Santinha na primeira versão da novela) que falou que eles teriam que se casar, seria tudo lindo, mas teriam que contratar um terapeuta, um analista, um professor de yoga... (Risos) E teriam que comprar um apartamento duplex para cada um ficar no seu lado. Porque são mundos muito diferentes e uma trajetória muito louca!”
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.