Madonna escreveu sobre seu envolvimento com a Cabala em um artigo publicado nesta sexta-feira (31) no jornal "Yediot Ahronot", de Israel.
Segundo o "Daily Mail", que repercutiu o texto, a cantora relembra que conheceu a religião em um jantar especial em Los Angeles, enquanto estava grávida de Lourdes Maria, sua primeira filha.
Ela tinha concluÃdo as gravações do filme "Evita". "Mas senti que algo ainda estava faltando na minha vida", escreveu. Até então, havia praticado Ioga e lido sobre Budismo, TaoÃsmo e Cristianismo.
Madonna, que assinou o texto com o nome hebreu Esther, conta que foi para a primeira aula de Cabala, ministrada por um professor chamado Eitan.
"Eu ouvi o que ele tinha a dizer. Sabia que, a partir daquele momento, minha vida nunca mais seria a mesma. Comecei a perceber que ser rica e famosa não ia me trazer satisfação por muito tempo e que não estava no fim da minha jornada. A vida já não me parecia uma série de eventos aleatórios", escreveu.
A cantora se apresenta com a turnê "Sticky & Sweet" em Israel em setembro. O último show no paÃs foi em 1993, durante a turnê "Girlie Show".
Saiba Mais
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.