Depois de saber que Denise está sendo apontada como suspeita da morte da paciente de Júlia, Diego decide investigar a tia. Ele chega à casa da avó e avisa que vai dar uma olhada no quarto de Denise. Augusta fica desesperada: “Não faça isso. Se sua tia sabe de uma coisa dessas é capaz de ter qualquer reação violenta”. Mas Augusta não consegue impedir o neto.
Diego abre o armário, mexe em alguns pertences da tia, e acaba encontrando algo que não esperava. São fotos de Denise com Mauro em um motel. Ele não consegue acreditar no que vê: “Mas o que é isso aqui, vó? A tia Denise e o Mauro... Juntos?
Que lugar é esse?”. Sem saída, Augusta acaba contando para o neto que os dois são amantes há dez anos. Diego fica chocado com a notícia. Quando avó e neto estão no meio da conversa, Denise volta para casa e flagra os dois no quarto dela.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.