Ainda às voltas com as últimas revisões e provas no colégio, Juliana Pflueger arrumou um tempinho entre uma aula e outra para bater um papo com o blog sobre a classificação para as semifinais do concurso Menina Fantástica. E logo de cara surpreendeu com uma confissão: “Sou meio preguiçosa”.
Mas como uma menina que enfrenta 18 horas de ônibus entre São Luís e Fortaleza só para participar de um concurso pode ser chamada de preguiçosa? A própria Juliana explica: “De manhã, quando não quero arrumar a casa, a minha mãe tem que insistir bastante. Prefiro ver TV ou ficar no computador. Mas para batalhar pelo sonho de ser modelo, fui com muita disposição”.
A maranhense de 16 anos é também muito sincera quando diz que não se achava bonita perto das outras concorrentes que participaram da etapa no Ceará. Então porque foi uma das escolhidas? “Não é só a beleza que conta. Acho que tenho um conjunto forte: a minha postura, o jeito de olhar, a expressão”, comenta a candidata, que tem 1,74m e 49 kg.
Acostumada a ter que soletrar e repetir a pronúncia de seu sobrenome de origem alemã (‘Fala-se fligger’, diz ela), Juliana adora a cidade onde nasceu. Mas se tiver que se mudar para trabalhar como modelo, garante que vai deixar a preguiça de lado, apesar da saudade que vai sentir dos amigos. “É a profissão que quero seguir. Se der certo, vou me dedicar e mostrar que sou muito esforçada”, promete.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.