Madonna

Popstar processa jornal por fotos

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

Madonna pode faturar US$ 7,5 milhões em um processo contra o tablóide britânico The Mail on Sunday, que publicou fotos da cerimônia de seu casamento com o cineasta Guy Ritchie. O valor se refere a uma indenização por danos morais e materiais que a divulgação das imagens teria causado, como informa o jornal Daily News nesta segunda-feira (8).

Segundo os advogados da popstar, as fotos foram roubadas por um decorador que trabalhava nas obras da mansão da cantora, na Califórnia. As imagens, que nunca haviam sido publicadas em nenhum veículo, apareceram em uma reportagem do tablóide, em outubro de 2007.

Madonna e Ritchie – que se divorciaram este mês – se casaram em dezembro de 2000 num castelo escocês, com a presença de várias celebridades, como a atriz Gwyneth Paltrow e a estilista Stella McCartney.

O Mail on Sunday teria pago US$ 7,5 milhões pelas imagens, que foram oferecidas por uma mulher identificada como Bonnie Roinson. Os editores do tablóide chegaram a se desculpar publicamente com a cantora.

O juiz que cuida do caso se mostrou a favor da artista, mas novas audiências vão determinar o valor da indenização a ser paga pelo tablóide.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.