Fã

Madonna e Michael Moore trocam elogios em festival

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h33

A cantora Madonna participou neste fim de semana de um festival de cinema em Traverse City, Michigan, onde apresentou seu documentário "I am because we are" ("Eu sou porque nós somos", em tradução livré para o português).

A artista chegou sábado a Traverse City acompanhada de sua filha Lourdes, de 11 anos, e do diretor do filme, Nathan Rissman, para participar do festival organizado pelo cineasta Michael Moore, natural do estado de Michigan.

Com um vestido negro, sapatos de salto alto e óculos de sol, a cantora foi recebida por centenas de fãs entusiasmados.

O documentário conta a história dos órfãos de Malauí, o país natal do filho adotivo da cantora de 49 anos com seu marido, Guy Ritchie.

Madonna e Moore trocaram elogios durante a apresentação do filme na noite de sábado. O cineasta disse se sentir honrado por poder chamar Madonna de amiga e a descreveu como alguém com um "coração incrível e um espírito generoso".

Já Madonna disse necessitar de gente como Moore em sua vida, alguém que se atreve a ser impopular e a combater coisas que outros não se atrevem.

A cantora lembrou durante a apresentação do documentário suas férias em Traverse City onde, disse, costumava acampar com sua família quando era pequena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.