Foi um custo. Já passavam mais de 30 minutos da meia noite, as luzes do Teatro Municipal do Rio começavam a ser apagadas, a premiação já havia acabado há quase uma hora e na platéia, espremida entre poltronas reviradas, uma verdadeira multidão mantinha o cerco a Claudia Leitte.
Várias pessoas disputando uma foto, um autógrafo e festejando a musa baiana.
Ela não ganhou nenhum prêmio no Multishow, mas confessa que viveu uma das noites mais emocionantes de sua carreira. Seu nome foi gritado o tempo todo pela platéia, ela foi a última artista a deixar o teatro e ainda assim por exigência da segurança da Casa, que admitia não ter registro de tamanho frenesi com uma artista nas diversas edições do prêmio:
- O maior prêmio que podia receber esta noite foi todo esse carinho do público, dos meus fãs e o beijo do meu marido (empresário Marcio Pedreira, que não desgrudou dela um instante sequer).
Aliás, desde a chegada, Claudia quase que desaparece no meio da multidão de fãs e jornalistas. Não fosse o vestido vermelho, a contrastar com o loiro do cabelo, e acabaria engolida pela onda que se formou à sua volta.
Aos jornalistas revelou que sua carreira ganhou, efetivamente, um novo impulso hoje (2), com o lançamento do seu novo CD e DVD, em São Paulo, em coletiva nacional que concedeu no hotel Hyatt. Sexta ela faz o primeiro show do novo espetáculo no Credicard Hall, em SP e sábado, no Riocentro, no Rio.

No domingo, é a vez do público de São Luís poder curtir o show que a musa baiana fará no Festival de Verão. Em Salvador ela estará dia 9 para receber o título de Cidadã Soteropolitana.
Fonte: Assessoria
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.