Embora não tenha mais condições de arcar com os compromissos como rainha de bateria, a atriz Juliana Paes disse que pretende continuar desfilando pela escola de samba Unidos do Viradouro, de Niterói.
O casamento de cinco anos com a bateria acabou, mas a paixão pela vermelho e branco de Niterói, na Região Metropolitana, continua. Ela pediu desligamento do posto, alegando ter dificuldades para conciliar os compromissos profissionais com os ensaios da escola, que começam em agosto.
A assessoria da escola divulgou que Juliana enviou uma carta ao presidente e ao mestre de bateria na semana passada pedindo o seu desligamento do posto de rainha de bateria. Na carta, ela agradece o carinho recebido durante os dez anos que desfila pela Viradouro, em especial pelos últimos cinco anos, quando se apresentou como rainha à frente dos ritmistas.
O casamento acaba sem rancor. O presidente Marco Lira ainda não decidiu quem será a nova rainha de bateria. Ele deverá discutir o assunto com a diretoria nos próximos dias.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.