Nem Rita, nem Zélia. Agora é Bia. A banda Mutantes faz jus ao nome e volta com mais uma nova formação, incluindo a cantora Bia Mendes e sem o músico Arnaldo Baptista.
O novo grupo, agora com oito integrantes e ainda liderado por Sérgio Dias, lançou na noite de quinta-feira a canção inédita "Mutantes Depois", disponível para download gratuito a partir desta sexta-feira, no site www.igmusica.com.br.
Apesar da falta dos Mutantes originais Rita Lee e Arnaldo Baptista, a banda ganhou a colaboração do cantor norte-americano Devendra Banhart, que canta em português na nova música, e do eterno tropicalista Tom Zé, que virou parceiro do grupo em outras canções inéditas.
A música é considerada por Sérgio Dias a primeira canção nova da banda em mais de 30 anos. Em 2008, o primeiro álbum do grupo, que terminou no final dos anos 1970, completa 40 anos.
Sérgio e sua banda, que também inclui o mutante original Dinho Leme, apresentaram na quinta-feira três canções antigas, como "Baby", além da nova, para uma pequena platéia de convidados em um salão do Teatro Municipal de São Paulo.
"Agora não tem mais volta", disse Sérgio à platéia, antes de tocar "Mutantes Depois", todo vestido de preto, com cartola e óculos escuros redondos.
Depois do rápido show, Sérgio disse que a banda já tem sete canções prontas feitas em parceria com Tom Zé e que estarão no álbum dos Mutantes que ele pretende terminar em julho e lançar até o final do ano.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.