A novela global Duas Caras, de Aguinaldo Silva, terminará com um casamento gay, inédito na teledramaturgia brasileira. Segundo o autor, Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palhares) vão assinar um contrato de união civil em um cartório, "diante de quase todos os personagens da novela, que aplaudirão entusiasmados", publicou hoje a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.
Após a cerimônia, de acordo com os planos de Aguinaldo Silva, os dois irão se beijar. "O fato é que vou escrever o beijo entre Carlão e Bernardinho. Eu disse que vou escrever. Se vai ao ar já é outro problema", afirmou o autor. Em 2005, um beijo entre dois homens foi vetado em América.
Antes do casório, Carlão passará por uma redenção para provar seu amor a Bernardinho. De acordo com o autor, quando Bernardinho não consegue o dinheiro que deve a Juvenal por conta da moto que Carlão destruiu, este resolve sozinho a situação.
"Carlão é visto em Copacabana em circunstâncias suspeitas, e quando volta, traz o dinheiro. Onde o consegue? Ele não diz, mas fica claro para Bernardinho que ele sofreu e se humilhou para consegui-lo", contou Silva.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.