Naomi Campbell resolveu dar sua versão dos fatos para a confusão que aconteceu dentro de um avião e que resultou na prisão da supermodelo, na quinta-feira,3. Para isso, ela escolheu o colunista Bruno Astuto, do jornal carioca "O Dia". Até então, o que havia sido divulgado era que a top tinha tido um ataque de fúria com a tripulação do avião em que viajava, por não conseguir levar uma mala a bordo.
Na entrevista, que foi publicada neste sábado, 5, Naomi diz que foi maltratada durante o vôo, e que não pode dar muito detalhes do caso até "que seja feita justiça".
"Estou bem, mas fui muito maltratada", contou ela pelo telefone. Depois de pagar a fiança de cerca de R$ 91 mil e ser liberada, a top foi para casa, onde recebeu o apoio da mãe.
Ela confirmou que o motivo da confusão teria sido uma mala, mas segundo a top, o problema teria sido o extravio da bagagem. Ao exigir que o staff encontrasse sua mala, foi advertida que teria de viajar sem ela ou perder o vôo. De acordo com testemunhas, a top teria sido agressiva com os comissários de bordo, chegando a cuspir num policial e saído algemada do avião.
"Quinze mil pessoas perderam suas malas nos últimos dias naquele aeroporto", avisa. O caos no novo Terminal 5 do aeroporto londrino, que custou R$ 16 bilhões à companhia aérea, traduz-se em cancelamentos de centenas de vôos e milhares de malas perdidas, desabafou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.