Vestida para matar, Sílvia (Alinne Moraes) quer fazer sexo selvagem com Ferraço (Dalton Vigh), mas ele não topa. Furiosa, liga para João Batista (Julio Rocha) e avisa que vai lhe dar um bônus, a caminho do motel. Ela coloca um sobretudo por cima do negligée e sai. Bárbara (Betty Faria) comenta com Ferraço.
Ele diz que ela só quer chamar atenção, mas volta logo. Sílvia pede a JB que a leve a um motel pobre e sórdido como ele. Ao chegar lá, manda que ele beije seus pés. No segundo beijo, dá um chute nele, que cai ultrajado. “Por que os homens são sempre tão patéticos?”, reclama. JB rasga o negligée e transam como loucos.
Saciada, Sílvia volta para casa e nem nua consegue reação de Ferraço. Dorme e, de manhã, o noivo vê o hematoma no pescoço dela. Em vez de chocado, sorri maldoso. Ao perceber o chupão, Sílvia, horrorizada, disfarça com uma gargantilha, que será motivo de deboche do empresário. Ferraço descobre que a mulher o traiu com o motorista e ainda pediu para vigiá-lo. Agora quer expulsá-la de sua vida. Em ‘Duas Caras’, do dia 12 a 18.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.