Branca (Susana Vieira). Tira a blusa e, de sutiã e saia, tasca um beijo nele. Macieira cai deitado no sofá, com ela em cima. Nessa hora, Branca, que acabara de chegar à universidade, entra e flagra a cena. Indignada, diz que Macieira não podia ter feito isso e sai aos prantos, sem sequer deixá-lo se explicar.
Ele empurra Célia, que, no chão, implora a Macieira para não ir atrás da loura. O reitor diz para ela que vai, pois Branca é a mulher que ama. Nisso, Heriberto (Paulo Goulart) entra e vê Célia chorando sentada no chão. Pergunta se Macieira a assediou sexualmente e ela confirma. Prato cheio para Heriberto espalhar o boato. Macieira exige retratação de Célia Mara, mas Clarissa (Bárbara Borges) é quem ‘salva a pátria’. Obriga a mãe a contar toda a verdade. As cenas de ‘Duas Caras’ irão ao ar a partir do dia 9.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.