Top

Naomi quer criar clínica de reabilitação no Quênia

ANSA

Atualizada em 27/03/2022 às 13h41

A top model Naomi Campbell quer abrir no Quênia um centro de reabilitação para alcoólatras e dependentes químicos, segundo ela mesma anunciou em Malindi, elegante centro turístico na costa queniana onde a modelo passa férias desde 21 de março.

Segundo os jornais locais, o centro de recuperação seria criado e mantido em uma parceria entre a modelo e o governo queniano.

Naomi também afirmou que os turistas não precisam ter receios sobre viajar ao Quênia. "Eu mesma fui desaconselhada, mas pude constatar pessoalmente que a situação agora está totalmente tranqüila". A modelo acrescentou que seguindo seus conselhos o aeroporto de Malindi deverá ser ampliado para poder receber vôos intercontinentais, atualmente realizados apenas em Mombasa.

Naomi Campbell, que chegou a Malindi em um vôo privado, está hospedada no sofisticado hotel Lion in the Sun, propriedade de Flavio Briatore, dirigente da equipe Renault e ex-namorado da modelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.