Depois de ser enganada por mais de 20 anos pelo falecido marido, João Pedro (Herson Capri), chegou a vez de Branca (Susana Vieira) ficar no papel de amante.
A loira será afastada da Universidade Pessoa de Moraes por Célia Mara (Renata Sorrah), que ainda começará um caso com Macieira (José Wilker). Sem trabalho, namorado e dinheiro, Branca receberá o apoio de Juvenal Antena (Antonio Fagundes), que acabará se envolvendo com ela.
Atraído pela personalidade forte da até então milionária, o líder da Portelinha, que nunca escondeu sua atração por ela, não resistirá aos seus encantos e trairá a mulher, Alzira (Flávia Alessandra).
Quando descobrir o golpe, Alzira vai mostrar uma mágoa profunda, abandonar Antena e voltar para sua casa com os filhos.
Já nos próximos capítulos, a dançarina conhecerá Branca na mansão de Ferraço (Dalton Vigh), durante a festa de aniversário de Renato (Gabriel Sequeira). E, de cara, desconfiará das intenções de Juvenal. Ele é todo atencioso com a ricaça, que também se desmancha em gentilezas diante do herói que a salvou de um assalto no passado.
Alzira não gosta nada da intimidade entre o atual marido e a futura rival e chega a comentar o fato com ele. Antena, porém, garante a Alzira: embora admire Branca, ela é mulher de seu amigo Macieira.
Só que, quando a loiraça e o reitor se separarem, Juvenal não terá o menor escrúpulo e deixará Alzira a ver navios.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.