Sílvia já estava querendo voar no pescoço de Maria Paula desde que esta apareceu em seu noivado, tempos atrás. Desta vez, ela consegue. Mas também leva o troco. As duas mulheres de Ferraço se engalfinham na casa do empresário, depois de uma discussão sobre a lista de convidados da festa de Renato.
Primeiro Ferraço se incomoda com a presença de Juvenal Antena na lista. Mas Maria Paula não abre mão de convidá-lo e o empresário é obrigado a aceitar. Irritada ao ver o noivo baixando a cabeça para a Maria Louca, Sílvia levanta o tom de voz e chama o aniversário de “porcaria de festa”. Renato revida, chamando a madrasta de chata e insuportável.
A discussão fica acalorada até que Sílvia tenta pegar Renato pelo braço, para repreendê-lo. Ao ver seu filho quase sendo agredido, Maria Paula puxa o braço da morena de franjas. Esta, por sua vez, joga o copo d’água que tinha na mão na cara de Maria Paula.
Pronto. As duas começam a brigar, e só param quando Ferraço as separa. Renato abraça a mãe, assustado. Sílvia segue fazendo ameaças. “Ainda acabo com vocês!”, grita ela, arrastada por Ferraço para fora da sala como uma louca de sanatório.
Deste jeito, o empresário vai acabar se convencendo de que Renato está certo: é Maria Paula quem deve ser sua mulher!
A cena deve ser exibida a partir da próxima terça-feira, 11/03.
Confira mais notícias no Globo.com
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.