A final do concurso Mister Brasil 2008, realizada neste sábado (8), em Poços de Caldas (MG), vai eleger o homem mais bonito do Brasil. O evento acontece no Cassino Palace, onde será conhecido o sucessor de Lucas Gil (Mister Brasil Mundo e segundo colocado no Mister Mundo 2007).
Os 25 candidatos ao título chegaram na quarta-feira (5) à cidade mineira e desde então vêm participando de uma série de atividades.
Ao todo, foram disputadas cinco modalidades: corrida (vencedor Pará), basquete (vencedor Rio Grande do Norte), peteca (dupla vencedora Goiás e Pernambuco), bocha (vencedor Rio Grande do Norte) e natação (vencedor Santa Catarina).
Na final, os candidatos desfilam usando smoking, sunga e roupa esportiva. Nessa etapa serão conhecidos os 12 semifinalistas, que voltam ao palco para que os jurados escolham os seis primeiros colocados. O grande vencedor disputa o Mister Mundo, que deve acontecer em novembro, na Itália.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.