Estréias

Fique atento ao ''Top Estréias Semanal'' do cinema

Diogo Azoubel – Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 13h44

A festa máxima da indústria cinematográfica mundial está cada vez mais próxima, entretanto alguns dos títulos que encabeçam a lista de indicações chegam ao Brasil somente agora. Não deixe de conferir o porquê algumas destas obras têm chamado atenção de críticos por todo o mundo e divirta-se!

Onde os Fracos Não Têm Vez

(No Country for Old Men - 2007)

Neste suspense dos irmãos Joel e Ethan Coen, inspirado no romance do americano Cormac McCarthy ("Onde os Velhos Não têm Vez"), o espectador é inserido de maneira abrupta no universo de um assassino frívolo e cruel e permanece tenso durante os 122 minutos de filme.

A estória se passa na década de 80 no Texas e começa quando um traficante de drogas encontra no meio do deserto um caçador, Llewelyn Moss (Josh Brolin), para entregar-lhe uma valise cheia de dinheiro. Entretanto o preço a ser pago por esta atitude será cobrado por Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino excêntrico. No caminho de Chigurh o xerife Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones) fará tudo para proteger Moss e a si mesmo.

Merece ser visto pelo número de indicações que recebeu ao Oscar, dentre elas a de melhor ator coadjuvante pelo trabalho de Javier Bardem que dá vida ao assassino sombrio que instigou platéias pelo mundo.

As sessões estão sendo exibidas às 14h05, 16h35, 19h05 e 21h35.

Velocidade Sem Limites

(Redline - 2007)

Muita velocidade, sedução e ambição são os elementos essenciais para este filme que aborda o automobilismo de maneira frenética.

A vocalista Natasha Martin é apaixonada pelo mundo dos autos e acaba se envolvendo em uma competição ilegal que exigirá o máximo de seu empenho na direção de alguns dos carros mais caros do mundo.

Num enredo que contem milionários entediados, integrantes da máfia e mulheres sensuais o espectador pode se deixar levar pela adrenalina sugerida nas cenas e por uma trilha sonora enérgica.

Sessões às 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30.

Vestida para Casar

(27 Dresses - 2008)

Com a mesma roteirista de O Diabo Veste Prada este filme aborda a vida de Jane, mulher altruísta, atenciosa e romântica que assiste ao casamento de todos ao seu redor sem vislumbrar seu próprio “final feliz”. Quando Tess, sua irmã mais nova, chama atenção do chefe por quem nutre uma paixão secreta Jane começa a repensar o estilo “dama de honra” que tem levado.

Diante de um armário com 27 vestidos de dama Jane se vê envolvida numa jornada dupla de casamentos que ocorrerão em Manhattan e Brooklyn simultaneamente.

O jovem repórter Kevin enxerga neste vício de Jane o passaporte para o reconhecimento na coluna de furos nupciais do jornal. Eis o início dos conflitos entre os dois personagens que divertem ao público durante os 107 minutos de filme.

Vale conferir para saber como Jane expõe seus sentimentos em revelações surpreendentes que darão início a uma nova vida.

Exibido em sessões às 14h10, 16h30, 18h50 e 21h10.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.