Não poderia ser diferente. A passagem de Madonna pelo Festival de Berlim, nesta quarta-feira (13), parou o centro nervoso do evento de cinema mais badalado do inverno Europeu. Em uma concorrida entrevista coletiva esta tarde, ela falou sobre "Filth and wisdom", seu primeiro filme como diretora e que tem como protagonista Eugene Hutz, cantor da banda de punk cigano Gogol Bordello.
"Queria contar uma história divertida, que se passasse em Londres e que tivesse algo em que acredito. E acredito que contar uma história sobre pessoas que lutam para construir algo na vida é sempre interessante. É uma vida de dualidades. É a dualidade que eu quero destacar no mundo de hoje. Há, muitas vezes, sabedoria na imundície. E imundície na chamada sabedoria", afirmou a cantora, fazendo referência ao título do longa ("filth" é imundície, em inglês, e "wisdom", sabedoria).
Foto: Google / Edição: Diogo Azoubel
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.