Samba no pé

Juliana Paes pronta para o carnaval 2008

Atriz visitou a quadra da Viradouro emostrou que já está com tudo emcima para o carnaval

Oton Lima - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h50

Falta pouco mais de um mês para o fim do ano, mas nada de Natal ou Reveillon. A expectativa maior já está em torno do carnaval, pelo menos pras musas sex simbol do país.

O posto de rainha da bateria – o mais cobiçado entres as estreladas – requer além do corpo escultural e disponibilidade total para aparecer – semi-nua! As coroadas precisam visitar seus súditos, distribuir simpatia, ter o samba-enredo da escola na ponta da língua, e mostrar a que veio: sambar - e muito! - nos ensaios da escola de samba que vai defender.

Juliana Paes é a “cereja” do Sunday, ou melhor, uma das delicias mais esperadas do carnaval carioca. Enquanto os desfiles não chegam, o gingado da bela pode ser conferido na quadra da Viradouro. Escola que a atriz representa e pela qual tem um verdadeiro amor. Juliana virá para a Sapucaí este ano inspirada na taça Jules Rimet, o troféu do tricampeonato brasileiro na Copa do Mundo. A escola de samba de Niterói, onde a atriz nasceu e viveu boa parte de sua vida, vai ter como tema a conquista da Copa do Mundo de 1970.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.