O clima frio e chuvoso no Rio de Janeiro dava o tom na festa da revista "VIP" para as 100 mulheres mais sensuais do mundo segundo os leitores brasileiros na noite de quarta-feira, 24.
Ao som do funk "Glamurosa", Juliana esquentou a festa que, como dizem os freqüentadores da noite, "bombou" a partir de sua chegada.
A atriz recebeu o prêmio de mulher mais sexy do mundo pela segunda vez consecutiva. Do alto de um palco vermelho, Juliana agradeceu.
“Foi uma surpresa. Primeiro porque não tinha atentado para a data. O ano passou muito rápido. Depois porque esse foi o ano da Camila (Pitanga). Não estava pensando nisso. Fico muito feliz em ganhar uma eleição popular. Muito lisonjeada”, disse a atriz.
Juliana disse se achar sexy "na maioria das vezes" e atribuiu o fato ao seu jeito espontâneo. Sobre o ensaio para a nova revista, a atriz disse que dessa vez quis um clima mais intimista. “Quis mostrar a Juju na intimidade”, completou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.