Madonna fecha contrato com a Live Nation

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h53

SÃO PAULO - A cantora Madonna assinou nesta terça-feira (16) um contrato com a Live Nation, empresa que organiza shows e turnês, para o gerenciamento total de sua carreira musical. Pelo acordo, confirmado pelo presidente da Live Nation, Michael Rapino, Madonna também se torna acionista da companhia.

Os envolvidos não divulgaram os valores da negociação, mas estima-se algo em torno de US$ 120 milhões.

“Eles me ofereceram uma verdadeira sociedade e, depois de 25 anos no mercado, eu achei que eu merecia isso”, disse Madonna em comunicado oficial.

O contrato inclui todas as canções e produtos musicais lançados por Madonna, de 49 anos, no futuro, incluindo a exploração comercial da marca da cantora, seus novos discos, suas turnês, merchandising, fã clubes, websites, DVDs, programas de TV, filmes e projetos patrocinados.

A cantora ainda tem pela frente o compromisso de lançar pela Warner mais um álbum, em 2008.

Madonna já lançou dez álbuns de estúdios, além de coletâneas e discos e DVDs ao vivo. Ela já vendeu mais de 200 milhões de cópias no mundo inteiro e, em 2006, sua "Confessions tour" foi uma das turnês mais bem-sucedidas do planeta, que arrecadou US$ 200 milhões em 60 shows para 1,2 milhão de pessoas.

Ela lançou seu primeiro single em 1982 e lançou seu autointitulado primeiro disco no ano seguinte, que alcamçou sucesso na trilha de sucessos como "Holiday" e "Borderline". Seu último disco foi "Confessions on a dance floor", de 2005.

Mais informações no site do G1

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.