Fotos

Mônica Veloso lança 'Playboy' e vê fotos pela 1ª vez

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 13h54

SÃO PAULO - Mônica Veloso lança "Playboy" em São PauloMônica Veloso causou furor ao falar sobre Renan Calheiros no Senado e agora que é capa da "Playboy" pretende abalar as estruturas das bancas de jornais. "Quero vender muito, é óbvio que gostaria que a revista batesse recordes", disse a jornalista, que é capa da edição de outubro.

"A mulher que abalou a República", como está grafado na capa da publicação, lançou a revista nesta segunda-feira, 8, no Hyatt Hotel, em São Paulo, quando viu o ensaio impresso pela primeira vez.

As fotos são comportadas, sem poses muito escancaradas. "Não é meu tipo fazer ensaios ousados, não combina comigo. Eu escolhi o fotógrafo, a locação, os objetos e as poses, para ficar um clima que tem a ver comigo. O ensaio ficou de bom gosto, com o meu perfil", disse a jornalista, clicada pelas lentes de J. R. Duran no Rio de Janeiro.

Não foi fácil convencer a ex de Renan Calheiros a posar nua. "Foram muitas propostas. Primeiro eu não queria de forma alguma, achava que não tinha nada a ver 'a jornalista que vai fazer nu'. Depois fui amadurecendo a idéia, levei em conta um conjunto de fatores, o financeiro, a vaidade, e resolvi aceitar", contou Mônica, que gostou do resultado e até pretende mostrar as fotos para suas filhas Luisa, de 11 anos, e Catarina, de 3.

Como pivô de um dos recentes grandes escândalos na política brasileira, Mônica não escapa dos questionamentos sobre Renan Calheiros, tema que a jornalista não quer mais abordar. "Houve uma inversão de papéis agora, eu saí do lado do entrevistador para o de entrevistado. Alguns profissionais pecam por serem agressivos, não respeitarem o limite dos outros. Mas cada um tem seu papel e eu respeito isso", disse ela.

Turma do Pânico "leva" Renan Calheiros para lançamento da revistaDurante o lançamento da revista, Mônica se esforçou para desviar de algumas perguntas embaraçosas e da turma do Pânico na TV, que também esteve presente. Com uma imagem do senador Calheiros nas mãos (em um aparelho celular), eles fizeram suas tradicionais brincadeirinhas, que em nada agradaram Mônica. "Eles são engraçados. O problema é quando você passa a ser o motivo da piada. Rir de você mesmo não tem graça. Mas eu levo na brincadeira", disse ela após cortar a entrevista dos humoristas.

Além da divulgação da revista, Mônica Veloso está centrada em seu livro, que conta os bastidores de Brasília. "É uma visão ampla, situa a cidade e mostra como tudo funciona. Primeiro eu vou lançar o livro e ver a repercussão que vai ter. Depois vou pensar em outros projetos", disse.

Ela contou ainda que já recebeu propostas de duas emissoras de televisão, uma para um talk show e outra para um programa de variedades. "Estamos em fase de namoro, não quero muita exposição agora", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.