RIO DE JANEIRO - Primeiro foi Izidoro, agora mais uma morte acontece em Paraíso Tropical. E tendo a megera Taís também envolvida. Trata-se de Evaldo. Tudo acontece a partir do capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (3). Quando Evaldo volta da Europa e descobre os detalhes da morte de Isidoro, fica indignado. Sua primeira reação é ir à delegacia denunciar Taís, prendê-la o mais rapidamente possível. Não fizera isso antes unicamente para atender ao pedido de Paula, que dizia que a notícia seria chocante demais para Isidoro.
Taís fica transtornada. Implora que ele não a entregue, tenta suborná-lo e chega a sugerir que durmam juntos, como forma de pagamento. Diante da baixaria, Evaldo não se contém e parte pra cima de Taís, enfurecido. Mas ela é valente, se defende como pode. Na briga, pega uma ferramenta e acerta o designer. Ele cambaleia e acaba por tropeçar. Na queda, bate a cabeça e cai inerte no chão da sala, morto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.