SÃO PAULO - Madonna escreveu uma nova música para os shows em todo o mundo do Live Earth, em 7 de julho, e o primeiro milhão de downloads resultará em doações para um grupo de combate ao aquecimento global, disseram organizadores do evento nesta quinta-feira (17).
A música "Hey you" está disponível para download gratuito no site da Microsoft, e a gigante de softwares disse que doaria 25 centavos por download (pelo primeiro milhão de downloads) para a Alliance for Climate Protection.
Madonna é uma das dezenas de artistas que concordaram em se apresentar nos shows do Live Earth em oito cidades de todo o mundo no dia 7 de julho, em uma tentativa de estimular governos, corporações e o público a realizar alguma ação contra o aquecimento global.
Madonna cantará a música durante sua apresentação em Londres. Outros shows estão planejados para Nova York, Sydney, Tóquio, Xangai, Johanesburgo, Rio de Janeiro e Hamburgo.
O fundador do Live Earth, Kevin Wall, disse em um comunicado que a divulgação da música de Madonna foi "um impulso incrível para nossos esforços de engajar pessoas na causa ambiental".
Informações do G1
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.