ESTADOS UNIDOS - No fim de uma conversa com Madonna para a rádio norte-americana Sirius na semana passada, o entrevistador pergunta: "Com tantos feitos na carreira, você ainda tem aspirações? Quem você quer ser?". A cantora dispara: "Quero ser como Gandhi, Martin Luther King e John Lennon, mas quero continuar viva."
A entrevista começou com a polêmica da cruxificação que Madonna protagonizou nos shows da turnê "Confessions on the dance floor", no ano passado. "Todos temos de ser Jesus", resumiu a popstar, associando o significado da performance à adoção de um bebê malauiano no ano passado, que gerou repercussão internacional.
Bem-humorada, Madonna prometeu ao jornalista levar em consideração a sugestão de gravar um disco de rock'n'roll, quando ele rasgou elogios à desenvoltura da popstar na guitarra e relembrou "a versão metal do [disco] American Life".
Questionada sobre o que anda ouvindo, Madonna citou os álbuns mais recentes de Gnarls Barkley e Justin Timberlake.
Saiba Mais
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.