GOIÂNIA - O bailarino Frank Viana, que se apresenta com a Banda Calypso, sofreu um grave acidente na madrugada desta quinta-feira e está em coma. Ele caiu de uma sacada do quarto andar em um hotel na cidade goiana de Luziânia.
De acordo com o escritório do grupo, o rapaz estava na companhia de outros integrantes do Calypso, conversando. Ele teria tentado sentar na mureta da sacada a acabou escorregando. A queda ocorreu às 2h.
Antes de cair, ele ainda ficou pendurado em uma rede de arame farpado no terceiro andar do prédio. Frank foi levado para o hospital Sara Kubitscheck, em Brasília, onde segue internado.
A Banda Calypso havia de apresentado na terça-feira em Araras, cidade do interior do São Paulo. Na quarta-feira, viajou para Luziânia, onde tem show marcado para a noite desta quinta-feira. O evento continua agendado.
Na sexta-feira, o grupo é uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, ao lado de gente com o sambista Zeca Pagodinho.
O bailarino forma um dos três casais que acompanha Chimbinha (guitarra) e Joelma (vocal), os líderes da Calypso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.