NATAL - Depois de três dias silenciosa sobre o principal incidente do Carnatal, Carnaval fora de época de Natal, a cantora Gil fez um desabafo sobre os motivos que a levaram a parar o show no trio elétrico do bloco Jerimum e interromper a apresentação durante o sábado de Carnatal.
Gil acusou a organização do evento de não ter respeito por ela como cantora e disse que a atitude foi um protesto porque ela aguardou duas horas e meia para poder dar a segunda volta no Corredor da Folia. No percurso do bloco, há uma primeira passagem pelo Corredor da Folia, depois o trio percorre um itinerário próprio para em seguida fazer a segunda volta no Corredor e encerrar a apresentação. Foi exatamente nesta terceira e última etapa da apresentação que a cantora avisou aos foliões que deixaria de cantar e pararia o trio elétrico.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.