'São Luís e Jamaica têm algo em comum', diz Eric Donaldson

Músico jamaicano é uma das atrações do Maranhão Roots Reggae Festival.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h41

SÃO LUÍS - Os artistas convidados para participar da 3ª edição do Maranhão Roots Reggae começam a chegar na capital maranhense. Eric Donaldson, uma das atrações queridinhas do público local, desembarcou ontem na Jamaica Brasileira e fez uma visita de cortesia à Mirante.

Em entrevista concedida ao programa "Reggae Point", apresentado pelo radialista Valdinei, Eric elogiou a forma como o maranhense trata o reggae.

- O povo de São Luís não é tão diferente do da Jamaica. Só muda a língua, mas o espírito é o mesmo. Esse festival promete muita "pedra", amor e paz, como exige a fisolofia do reggae - afirmou.

Quem também já chegou em São Luís é o jamaicano Delton Loyd. A banda maranhense Tribo de Jah chega agora à tarde e promete fazer um show inesquecível na terra natal.

O Maranhão Roots Reggae Festival ainda vai contar com estrelas do “calibre” de Brent Dowe, Denis Alcapone, Pablo Moses, The Amazonians, Cidade Negra, Natirus e Tribo de Jah. Além disso, as pedras vão rolar também ao som dos maranhenses Santa Cruz, Beto Pereira, Luciana Simões, Alê Muniz e Gerude. Tem ainda Nengo Vieira, Banda Legenda, Djembê, Ricardo Luz, Reggae Stile, Dagô, Radiola Estrela do Som, Grupo de Dança Garotos Beleza, Andread Jô (ex-Donaleda), Mano Bantu, The Pioneers, Grupo de Dança Gdam e Radiola Itamaraty.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.