Definida ordem de apresentação no MM Festival

Quatro bandas locais e cinco de fora, além de Margareth Menezes são as atrações do festival.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h43

SÃO LUÍS - contagem regressiva para o maior festival de pop-rock do Maranhão. O MM Festival acontecerá dias 1º e 2 de julho, em arena montada no estacionamento do Multicenter Sebrae (Cohafuma). A expectativa é reunir público de 30 mil pessoas.

Atrações para atrair tanta gente não faltam. Pelo palco do MM Festival, passarão Capital Inicial, Skank, Timbalada e O Rappa, além de quatro revelações do rock maranhense, classificadas no concurso Na Mira do Rock, promovido pela Rádio Mirante FM.

A ordem das apresentações das bandas já está definida. A diversidade da programação de cada noite será um dos atrativos do festival, que contará com uma megaestrutura. A responsabilidade de abrir o MM Festival, dia 1º de julho, será da banda maranhense Madame Caos, que conquistou o público e o júri do Na Mira do Rock. Depois, quem subirá ao palco serão os brasilienses Capital Inicial, capitaneada por Dinho Ouro Preto.

Em seguida será a vez da maranhense T.A.Calibre 1, com sua mistura de rap e rock. O Rappa, que conta com o vozeirão e a energia de Falcão, entrará logo depois cantando grandes sucessos da carreira. Fechando a primeira noite, a batida forte e contagiante da Timbalada.

Na segunda noite caberá à Banda C.H.A.O.S. abrir o MM Festival. Um dos grupos pop de maior sucesso dos últimos tempos, o Skank, se apresentará em seguida e mostrará hits que fizeram parte de sua carreira. Outra maranhense, a Página 57, subirá ao palco logo depois do show dos mineiros, para mostrar o seu single Jaburu FDP. O som pesado e a seriedade das letras dos Detonautas Roque Clube serão a penúltima atração do MM Festival. Na seqüência, a cantora Margareth Menezes apresentará um show contagiante e com muita energia, bem típico da baiana. E para quem não dispensa uma música eletrônica, a tenda eletrônica contará com a discotecagem do DJ Feio, de São Paulo.

Programação

1º de julho

Madame Caos

Capital Inicial

T.A Calibre I

O Rappa

Timbalada

2 de julho

C.H.A.O. S

Skank

Página 57

Detonautas

Margareth Menezes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.