Show de Preto Jóia
Intérprete ofocial por 9 carnavais da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense no período de 1991 a 1999, sendo campeão nos seguintes carnavais: 1994, 1995 e 1999.
Estandarte de Ouro no carnaval de 1993 como melhor interprete, autor do samba enredo Liberdade Liberdade, sendo também Estandarte de Ouro como melhor samba enredo.
Grandes Intérpretes da M.P.B gravaram obras compostas por PRETO JÒIA, Rainha de Ramos (Elimar Santos), Canto Forte (Mestr Marçal) Ser Feliz (Dominguinho da Estácio) O Samba Impera (ExaltaSamba).
Cantor Oficial do Porto da Pedra desde 2001, Preto Jóia juntou-se a Dominguinho, Jackson Martins, Wantuir e Serginho do Porto, fundaram o Grupo Puxadores do Samba, gravando na B.M.G., o 1º (primeiro) CD, vendendo 11.000 (onze mil) cópias.
Agora chegou a hora de mostrar um pouco do talento desse Cantor e Compositor retirar o rótulo de puxador, e explorar mais o seu potencial, Cor da Minha Raça, é o nome do seu 1º (primeiro) CD, nele fazem parte grandes compositores, Noca da Portela, Altair Veloso, Roque Fezzeira, Lourenço, Jorge Aragão, Adauto Magalha e outros. 11 faixas gostosas de se ouvir, produzida por Milton Manhãs.
Dizem que nem tudo que reluz é ouro, mas, este que PRETO QUE CANTA E BRILHA É JÓIA, e como seu famoso grito de guerra na Marquês de Sapucaí, eu digo: “DA LICENÇA”.
Atrações:
Serrinha & CIA
Bateria da Escola TQ com Gabriel Melonio
Show Preto Jóia (ex Imperatriz Leopoldinense, hoje na Tradição-RJ)
Regional 310 / Máquina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.