FORTALEZA - O líder da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, acertou uma cabeçada no nariz e um soco no olho do vocalista e guitarrista do grupo Los Hermanos, Marcelo Camelo, no aeroporto de Fortaleza.
As duas bandas estavam em conexão para Teresina (PI), onde participaram na noite de sexta-feira do festival Piauí Pop.
O vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr.
Segundo informações da organização do festival, no vôo que levou as duas bandas para Fortaleza, Chorão tirou satisfações de Camelo sobre declarações que ele fez sobre a banda em uma entrevista à imprensa.
Na sala de embarque, o líder da banda Charlie Brown Jr. agrediu Camelo.
Ainda segundo a organização do festival, Chorão chegou a ser detido pela Polícia Federal, mas Camelo retirou a queixa e as duas bandas puderam seguir para Teresina.
O vocalista dos Los Hermanos se apresentou já na madrugada de hoje com um hematoma no olho esquerdo, segundo Rosalina Ferreira, assessora de imprensa do Piauí Pop.
Ainda de acordo com a assessora, a organização do festival mudou a seqüência das apresentações, intercalando o show do grupo O Rappa entre as duas bandas, para que os líderes não se encontrassem.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.