Convenção religiosa vence e Madonna não fará show em Lisboa

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 15h02

LISBOA - A cantora americana Madonna anulou aquele que deveria ser seu primeiro concerto em Portugal, devido a um problema com a igreja evangélica sobre o local do show, informou nesta sexta-feira a imprensa portuguesa.

A estrela pop deveria se apresentar no Pavilhão do Atlântico, em Lisboa, que tem capacidade para 12 mil pessoas, no dia 12 de setembro, segundo organizadores da turnê da cantora.

Mas depois do anúncio do concerto, a igreja evangélica Mana disse que já havia alugado o local de 8 a 11 de setembro, para receber uma "Convenção da Fé".

A igreja argumentou que tinha reservado o Pavilhão do Atlântico em fevereiro e se negou a trocar as datas, apesar das queixas dos fãs de Madonna e da oferta de 25 mil euros (cerca de 30 mil dólares) por parte dos organizadores do show.

Madonna iniciou sua última turnê mundial, intitulada "Reinvention", a primeira em três anos, no mês de maio, em Los Angeles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.