BRASÍLIA- A exposição três artistas maranhenses, que reúne trabalhos de Dila, Cordeiro do Maranhão e Jesus dos Santos pode ser vista, de graça, até 30 de abril, na Expoarte Galeria (Brasília Designer Center), de segunda a sexta, de 10h às 18h.
Dila retrata de forma simples, quase naïf, o cotidiano do povo de sua região em quadros que mostram as riquezas naturais e religiosas do Nordeste.
Cordeiro do Maranhão bebe na fonte do abstracionismo com traços quase niilistas.
Jesus Santos, por sua vez, usa cores primárias e abusa de uma influência que mescla nitidamente o francês Marc Chagall com seus pássaros e o espanhol Pablo Picasso, em sua fase cubista.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.