MUNDO - A cantora Shakira anunciou nesta quinta-feira (7) que será a responsável por um dos hits da próxima Copa do Mundo. A faixa inédita, intitulada Dai Dai, chega às plataformas digitais no dia 14 de maio.
O anúncio foi feito nas redes sociais da artista poucos dias após o megashow realizado em Rio de Janeiro, onde reuniu cerca de 2 milhões de pessoas nas areias de Copacabana.
Clipe foi gravado no Maracanã
Segundo a cantora, o videoclipe da nova música foi gravado no estádio Maracanã, um dos maiores símbolos do futebol mundial.
Nas imagens divulgadas, Shakira aparece ao lado de bailarinos vestidos com roupas representando diferentes países que disputarão o campeonato.
A publicação também levantou especulações sobre uma possível parceria com o cantor nigeriano Burna Boy, que deve participar da faixa.
Cantora já marcou a história das Copas
Essa não será a primeira vez que Shakira se associa ao universo do futebol. Em 2010, a artista lançou Waka Waka (This Time for Africa), música oficial da Copa do Mundo da África do Sul.
O hit se tornou um fenômeno global, acumulando bilhões de visualizações e ficando marcado pela coreografia e pela forte ligação com o torneio.
Show em Copacabana reuniu multidão
A passagem recente da cantora pelo Brasil também ganhou destaque internacional. O show gratuito realizado no último sábado (2), em Copacabana, foi apontado como o maior da carreira da artista.
A apresentação integrou o projeto “Todo Mundo no Rio” e movimentou o turismo e a economia da capital carioca.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.