MUNDO - O ator James Ransone, conhecido por interpretar papéis na série The Wire e no filme IT, morreu na última sexta-feira (19), segundo o site TMZ. Ransone tinha 46 anos.
O departamento de polícia de Los Angeles atendeu a um chamado em uma residência, onde os policiais concluíram a investigação da morte e não suspeitaram do crime. As autoridades apontaram o suicídio como causa da morte
Carreira no cinema e no teatro
James Ransone tinha 22 anos quando filmou a série The Wire. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Ziggy Sobotka, na segunda temporada da série da HBO.
Ele também ficou conhecido por interpretar Eddie Kaspbrak, na versão adulto, no filme It - Capítulo Dois, de 2019. Além disso, ele participou de produções como O Telefone Preto, além de atuar em séries como Generation Kill, Treme e Bosch.
James Ransone frequentou o Carver Center for Arts and Technology em Towson, Maryland, de 1993 a 1997, onde ele se especializou em teatro. Depois, ele mudou de curso para artes plásticas e se formou em 1997.
A morte do ator gerou repercussão entre fãs e na imprensa internacional. Ao longo de mais de duas décadas de carreira, James Ransone foi reconhecido por interpretar personagens intensos e marcantes, deixando um legado importante em produções de televisão e cinema.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.