Em entrevista

Jennifer Lawrence, atriz de Jogos Vorazes, revela que não assiste aos próprios filmes

A declaração foi feita durante uma entrevista concedida ao ator Leonardo DiCaprio para a revista Variety.

Na Mira, com informações da CNN

Atualizada em 21/12/2025 às 15h18
A declaração foi feita durante uma entrevista concedida ao ator Leonardo DiCaprio para a revista Variety. (Foto: Divulgação)

MUNDO -A atriz Jennifer Lawrence revelou que não costuma assistir aos próprios filmes, apesar de ser uma das artistas mais bem pagas de Hollywood. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida ao ator Leonardo DiCaprio para a revista Variety.

Durante a conversa, a atriz comentou de forma descontraída que só faria questão de se ver nas telas se tivesse participado de uma produção como “Titanic”. Segundo ela, em uma ocasião chegou a assistir ao filme “Trapaça”, mas não se lembra da reação que teve sobre a própria atuação.

“Eu nunca fiz algo como ‘Titanic’, se tivesse feito, eu assistiria [aos meus próprios filmes]”. “Uma vez eu estava realmente bêbada e comecei a assistir ‘Trapaça’ . Eu pensei: ‘Será que eu sou boa atriz?’ Coloquei o filme, mas não lembro qual foi a resposta", lembrou ela.

Atuação em “O Lado Bom da Vida”

AJennifer Lawrence também falou sobre sua experiência profissional ao trabalhar com o diretor David O. Russell, responsável por filmes como “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “Joy”. De acordo com a atriz, o cineasta teve papel fundamental em sua formação como intérprete.

“Quero ser empática com os outros atores que trabalharam com ele. Eu sei que ele é duro. Pode ser realmente muito duro com as pessoas. No meu caso, não sei se ele foi, porque cresci praticando esportes, então eu sentia que ele era apenas um técnico rigoroso. Ele dizia: ‘Faça mais alto’, ‘faça mais baixo’, ‘isso foi péssimo’, ‘isso foi ruim’, ‘faça melhor’. Ele era muito direto comigo.”

Segundo Lawrence, o diretor é conhecido por ser exigente no set, mas ela encarava o comportamento como parte do processo. A atriz explicou que, por ter crescido praticando esportes, via as orientações diretas como as de um técnico rigoroso.

A artista destacou ainda que tinha apenas 21 anos quando protagonizou “O Lado Bom da Vida”. Apesar da intensidade do trabalho, ela afirmou que a experiência foi positiva e que nunca se sentiu desrespeitada durante as gravações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.