MUNDO - A atriz Ariana Grande foi atacada por um fã durante a pré-estreia do filme “Wicked: Parte 2” nessa quarta-feira (12), em Cingapura. A abordagem do fã acabou assustando Ariana, e levou a atriz Cynthia Erivo sair em defesa da atriz, que interpreta Glinda.
O fã conseguiu passar pela segurança e avançou até Ariana. Logo após, atriz Cynthia Erivo saiu em defesa da atriz, que interpreta Glinda no longa. O homem que provocou o tumulto é Johnson Wen. Ele é conhecido nas redes sociais por invadir lugares proibidos, como palcos e eventos.
Um video publicado no “X”, antigo Twitter, mostra o momento que o fã avança na atriz. A cena gerou repercussão nos fãs do filme e da atriz.
Vinda cancelada ao Brasil
A atriz e cantora Ariana Grande, que interpreta Glinda em “Wicked: Parte 2”, não compareceu para o evento de lançamento do filme, que aconteceu na última terça-feira (4), no Suhai Music Hall, em São Paulo.
Na segunda-feira (3), Ariana compartilhou um comunicado emocionado em seu Instagram explicando o motivo da ausência. Segundo ela, um problema de segurança em seu voo obrigou a equipe a desembarcar antes da decolagem.
“Brasil, não posso acreditar que isso está acontecendo e estou profundamente devastada por estar enviando esta mensagem”, escreveu a artista.
A cantora contou que o avião precisou passar por manutenção e só poderia decolar às 11h da manhã seguinte, tarde demais para chegar à première. A equipe, segundo Ariana, tentou de tudo para reverter a situação.
“Procuramos voos noturnos, de manhã cedo, voos com conexão, opções comerciais e privadas, mas nada estava disponível ou seria possível a tempo. Mesmo em voo privado, há uma permissão necessária que leva tempo para ser obtida.”
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.