MUNDO - A cantora Sabrina Carpenter parece estar construindo o que pode ser chamado de seu próprio "Sabrinaverso". Recentemente, ela lançou versões alternativas do final de seu novo videoclipe, "Tears", que já está chamando a atenção dos fãs.
O clipe começa de forma impactante, com Sabrina enfrentando a dor de perder seu parceiro em um acidente de carro. Em busca de consolo, ela entra em uma casa isolada em uma zona rural, onde se depara com um clã de drag queens, lideradas por Colman Domingo. Esse cenário inusitado estabelece o tom para as reviravoltas que se seguem.
No primeiro final disponibilizado, ao deixar a casa, Sabrina descobre que seu amado sobreviveu ao acidente, mas a felicidade é breve. "Não, você morreu antes eu achei", diz ela, antes de cravar seu salto no peito dele, afirmando: "Você tem que dar às pessoas o que elas querem." Essa cena chocante destaca a complexidade emocional da narrativa.
Na terça-feira (2), Sabrina surpreendeu ainda mais seus fãs ao lançar dois novos finais. Em um deles, seu parceiro quase é atingido por um raio, e ela o alerta a sair do local, apenas para que uma árvore caia sobre ele. "Eu avisei que ele deveria sair dali", diz a cantora. No outro final, um piano cai do céu e o atinge, aumentando a absurdidade da situação.
Na versão mais recente, Sabrina procura pelo amado, mas não o encontra. Frustrada, ela o descreve como "tÃpico, estúpido, inútil" antes de deixar a casa. No entanto, a surpresa vem quando o parceiro aparece caracterizado como uma das drags.
O videoclipe de "Tears" foi lançado junto com o sétimo álbum de estúdio de Sabrina, "Man's Best Friend", que contém 12 faixas inéditas, solidificando ainda mais sua posição como uma artista inovadora no cenário musical.
Confira os finais alternativos de "Tears"
Versão 1
Versão 2
Versão 3
Versão 4
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.