MUNDO - Durante uma entrevista com a Vogue Japan, Hideo Kojima comentou sobre a franquia Death Stranding, revelando que um anime baseado no jogo está em produção.
“Atualmente, estou colaborando com a A24 em uma adaptação cinematográfica live-action de Death Stranding”, afirmou Kojima. “Quando se trata de adaptar jogos para a mídia visual, existem obras como The Last of Us, que permanecem fiéis à história original, e filmes como Super Mario Bros., que são mais voltados para os fãs do jogo."
"Embora essas obras tenham seus próprios méritos, como cinéfilo, desejo explorar o potencial expressivo do cinema. Meu objetivo é criar um Death Stranding que só possa ser realizado por meio de um filme, que tenha chances de ganhar prêmios em festivais como o de Cannes ou o de Veneza. Além disso, também estamos desenvolvendo uma adaptação para anime."
Kojima já havia sugerido anteriormente que Death Stranding poderia ganhar um anime, mas esta é a primeira confirmação oficial de que isso irá ocorrer.
Sobre o filme de Death Stranding, ele deverá ser escrito e dirigido por Michael Sarnoski, conhecido por "Um Lugar Silencioso: Dia Um".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira