MUNDO - Os irmãos russo são responsáveis pela direção do sucesso “Vingadores: guerra infinita”(2018) e “Vingadores: O ultimato” (2019) grande nome da bilheteria dos estúdios Marvel. A Marvel quer contratar novamente os irmãos para o novo filme dos vingadores que tem previsão para o ano 2026 e 2027. A negociação com os irmãos ainda está em estágio inicial, mas começou com um pé direito após uma reunião que surgiu naturalmente.
Vale que ressaltar que esse é um dos grandes momentos cinematográfico do estúdio Marvel. Após grandes sucessos como “Vingadores: Guerra infinita” e “Vingadores: Ultimato” que lideram como um dos melhores da franquia dos vingadores.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.