MUNDO - O ator Jonathan Majors, acusado de violência doméstica, terá seu julgamento no dia 29 de novembro, após duas remarcações anteriores. Na audiência virtual dessa quarta-feira (25), o juiz Michael Gaffey, de Nova York, negou o pedido da defesa para arquivar a denúncia.
A defesa do ator também solicitou que as informações do caso fossem tratadas como sigilosas, após a divulgação de novos detalhes pela promotoria.
Majors foi preso em março, em Manhattan, após uma briga com uma mulher de 30 anos. A vítima alegou agressão, apresentando ferimentos visíveis.
O ator negou as acusações após sua liberação da custódia e seu representante afirmou que estão empenhados em esclarecer os fatos. Desde então, Jonathan Majors perdeu seu agente e foi dispensado de projetos cinematográficos.
Além disso, novas denúncias de violência surgiram contra o ator, com várias supostas vítimas cooperando com a promotoria. Antes do incidente, o ator estava em ascensão na indústria cinematográfica, com papéis em filmes de destaque e uma indicação ao Emmy. Seu nome estava sendo cogitado como possível candidato ao Oscar de 2024.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.