MUNDO - Anitta afirmou, por meio das redes sociais, que foi roubada em Instambul, na Croácia. A cantora foi ao país para se apresentar na final da Liga dos Campeões, no último sábado (10). Ela revelou que a casa onde está hospedada foi invadida e teve um relógio de R$ 80,5 mil furtado.
A peça é do modelo Ballon Bleu, da Cartier e possui cerca de 50 diamantes cravejados. "E é isso. Meu relógio foi roubado aqui na Croácia. E agora a gente vai fazer sabe o que? Continuar vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer, querida. Agradecer a Deus que estamos vivas e com saúde. Tá tudo ótimo", disse em publicação que foi apagada momentos depois.
Ao lado de Lexa, Mc Guimê e Juliette, a cantora falou novamento sobre o roubo nas redes sociais. "Estamos aqui vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse chovendo hoje. Eles não foram roubados. Eu que fui a sorteada."
"Ontem, quando a gente saiu à noite, entraram na nossa casa e roubaram nossas coisas. Nossas, não. As minhas. Porque entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tudo bem, a gente tá vivo, com saúde, é isso que importa. Coisas, a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso, tudo bem, vamos só ser feliz."
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.