MUNDO - Morreu na manhã desta segunda-feira (22) o ator Ray Stevenson, que deu vida ao personagem Volstagg no filme ‘Thor’. A informação foi dada por meio do site TheWrap.
O ator passou por diversos projetos marcantes e adorados pelo público, como a saga Divergente, as séries Vikings, Dexter, Ahsoka e Roma, e o filme O Justiceiro: Em Zona de Guerra.
Ray Stevenson teve quatro passagens pelo universo da Marvel. Apesar de informar a morte do ator, o TheWrap, não divulgou a causa do acontecido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.