MUNDO - Com um alto número de ameaças de cancelamento após notícias de proibição do compartilhamento de senhas, a plataforma de streaming Netflix, anunciou que aplicará globalmente uma redução de preços em seus planos de assinatura.
Em um comunicado, um dos representantes da empresa afirmou que a medida será uma forma de de “melhorar a experiência dos nossos assinantes”. Os preços serão variados de país para país, algumas áreas terá um corte de até 50% no custo do plano básico e 43% no plano premium.
A mudança afetará 5% dos assinantes da Netflix ao redor do mundo. A nova política de preços já chegou a países do Leste Europeu, Oriente Médio, Ásia e até à América Latina em países como Equador, Nicarágua e Venezuela. Até o momento não há informações se a medida deve chegar ao Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.