LIMA - Nesse sábado (23), Anitta cantou na cerimônia de abertura da grande final da Libertadores. O Flamengou foi campeão e muitos famosos comemoraram a vitória. A cantora publicou fotos de sua apresentação em seu Instagram e escreveu na legenda que sempre que canta na cerimônia o Brasil ganha. Veja abaixo.
"Gostaria de registrar que, toda vez que eu canto na cerimônia, o Brasil ganha hahaha Fod$-^@&, estou me achando a própria pé de coelho dessa P0*@* hahaha. Amei participar da cerimônia de abertura da final da Libertadores. Flamenguista ou não, a taça é uma conquista dos nossos atletas e times brasileiros", declarou Anitta na legenda. Será que a artista realmente traz sorte para o Brasil?
Saiba Mais
- Anitta conclui bateria de ensaios e se prepara para shows no Carnaval
- Anitta recebe aposentado que chegou quase dez horas antes de seu show
- Anitta celebra Natal em família e comemora aniversário da mãe
- Anitta lança single de pré-Carnaval ao lado de Pabllo Vittar e Viviane Batidão e se prepara para "Os Ensaios da Anitta"
- Anitta marca novas datas para turnê pelo Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.