O canal NBC liberou nesta quinta-feira (24), o primeiro trailer de sua mais nova série, Emerald City. A história da série é toda baseada em O Mágico de Oz, com uma nova história e bem mais sombria do que a original.
A série mostrará a história de Dorothy (Adria Arjona), uma jovem de 20 anos que mora no Kansas. Um tornado toma o local, e transporta a garota e seu cachorro dentro de uma viatura para Emerald City.
A chegada de Dorothy é polêmica, causando a morte da Bruxa do Leste, deixando suas duas irmãs malvadas nada felizes.
A primeira temporada do programa terá 10 episódios, todos dirigidos por Tarsem Singh, que dirigiu Espelho, Espelho Meu. A estreia acontece dia 6 de janeiro, com a exibição de dois episódios seguidos.
Assista ao trailer:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.