MUNDO - Jared Leto mostrou que leva a sério a atuação. Além da carreira de vocalista na banda 30 Seconds to Mars, ele se consolidou como ator e está prestes a estrelar um novo filme nas telonas, interpretando o icônico Coringa no longa Esquadrão Suicida.
Em entrevista a revista Entertainment Weekly, ele revelou que conviveu e leu diversos estudos sobre pessoas com distúrbios mentais, para entender o que se passa na cabeça de um psicopata.
“O trabalho feito com esta personagem por aquelas pessoas antes de mim foi tão impactante, tão incrível, tão divertido, tão profundo e arriscado, que é muito especial ter sido convidado para assumir esta responsabilidade”, declarou.
“Conversei com especialistas, médicos, psiquiatras que lidaram com psicopatas e até com pessoas que cometeram crimes horrorosos. Passei um bom tempo com estas pessoas, muitas delas estavam internadas em clínicas psiquiátricas há algum tempo. Para mim, a parte favorita do processo é a descoberta e a construção de uma personagem”, destacou.
Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 4 de agosto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.