ESTADOS UNIDOS – O cantor Justin Bieber se apresentou em um show da turnê Purpose, nos Estados Unidos, usando uma camisa com contendo a frase Bigger Than Satan (maior do que satã), o que gerou polêmica.
Religiosos americanos não gostaram da postura do cantor e questionaram se ele é mesmo fiel a sua religião. O líder evangélico Vigilant Christian lançou um vídeo falando sobre o assunto. “Esse é o jovem que afirma ser seguidor de Cristo e parte da (igreja) Hillsong! Por favor, não se deixem enganar! Essa é uma decepção enorme!”, disse.
O cantor tem um pastor no seu circulo de amizades e frequenta os cultos da igreja Hillsong, na Califórnia. No mês passado, Bieber falou sobre suas crenças em entrevista a uma revista. “Tenho uma relação com Deus, porque eu preciso. Sozinho, eu me ferro. Quando estou sozinho e não tenho nada para me apoiar? É terrível. Fico uma pessoa terrível. O Diabo não quer que sejamos felizes. Ele quer, você sabe, que não vivamos a vida que podemos viver de verdade”, declarou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.