Um dos casais mais famosos do mundo pode estar se separando. De acordo com a revista americana "OK!", a top Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady já consideram um divórcio, após o estremecimento no relacionamento dos dois nos últimos meses. Uma das últimas brigas teria acontecido na semana passada, após o aniversário de Brady.
"Assim que eles chegaram em casa, as coisas se complicaram. Eles começaram a discutir e isso virou uma briga em que cada um trouxe à tona todos os problemas que tinham com o outro e que eles estavam guardando para si mesmos", diz uma fonte não-identificada da publicação.
No dia do aniversário de Brady, Gisele publicou uma foto da família, acompanhada de uma mensagem carinhosa destinada ao marido. Para a fonte, porém, Gisele está "usando as mídias sociais porque seu casamento está desmoronando".
De acordo com este mesmo informante, o casal estaria, desde então, se comunicando apenas por mensagens raivosas, e Gisele estaria pensando em ficar por alguns meses sozinha no Brasil.
"As coisas nunca ficaram tão ruins. Gisele disse a Tom que ele não tinha se esforçado mais, e que ela pode voltar ao Brasil por uns meses para pensar no futuro", revelou a fonte, que acredita que o divórcio seria um motivo de alívio para o quarterback.
A reportagem da "OK!" chega um dia após a babá Christine Ouzonian aparecer nos tabloides internacionais usando quatro anéis de Tom Brady. De acordo com o "Page Six", a jovem de 28 anos, que foi babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, teria viajado em um jatinho particular com o ator e o quarterback em junho, para uma partida de pôquer de caridade em Las Vegas. Jennifer teria demitido a babá logo após o fim da viagem.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.